Seja bem-vindo !


terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pensamentos.


Engraçado, hoje eu peguei o ônibus pra voltar pra casa do trabalho e tinha um homem que com certeza devia ter algum problema, que eu não identifiquei, que conversava com ele mesmo, tipo, primeiro eu achei que ele estava conversando com alguém, e de repente, eu fui olhando para todos os lados do ônibus e constatei que ele realmente falava sozinho - como eu disse, com ele mesmo. Daí vim pensando sobre várias coisas sabe (sim, consegui refletir em um ônibus CHEIO de gente em pé, inclusive eu, com um salto absurdo e cada segundo eu ficava mais desesperada querendo descer dalí, mas né), eu pensei sobre várias coisas, inclusive pra twittar sobre aquela situação. Aí que vem a surpresa: cheguei em casa, liguei o note e desabrochei, digo, simplesmente desisti de dizer tudo o que eu havia pensando. Não, não paro aqui, o que quero dizer com isso, é que todos nós precisamos de momentos nossos de vez em quando sabem, momentos para nos encontrar com nós mesmos, onde paramos tudo e pensamos: peraí, o que eu estou fazendo? o que eu quero? quem sou eu? Porque assim, se perder no meio do caminho é super normal, o que não dá é continuarmos no termo "não sei, mas acho que é assim". Parem, pensem e reflitam: o que eu quero neste momento? Esta é a principal pergunta, porque a partir dela é que você vai começar a traçar as suas estratégias e iniciar as batalhas. Quer conversar? Quem bom se você tem amigos, mas se não tem, converse consigo mesmo, quase sempre você vai gostar dos seus próprios conselhos, sério, eu faço isso de vez em quando. Enfim, não sei se consegui passar alguma coisa à vocês, não sei se nem eu entendi, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu estou tentando!

3 comentários:

Lidiane Nogueira disse...

Concerteza, é maravilhoso conversarmos com nós mesmos. Assim, nos ouvimos, refletimos, brigamos, rimos e aprendemos.
Cada um tinha que separar um momento do seu dia pra fazer isso, viveriam bem melhor!!

Anônimo disse...

FAÇO ISSO O TEMPO INTEIRO.
LUTO COM MINHA MENTE..COM MEU EU.
E POR MUITAS VEZES É A VOZ DE DEUS FALANDO ATRAVEZ DE MIM MESMA.
ATE CHORO..SRSR.
AMIGA..SAUDADE VIU.
VOCE É UMA ARTISTA.

Anônimo disse...

Esse anonimo é a Bruna Santos..
srsrs...nao consegui colocar meu blogger.
beijo