Seja bem-vindo !


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Construindo a sua história.


Chega, pare de se submeter à coisas que não te fazem bem só para agradar aos outros. Não seja tão bonzinho, porque você não sabe se as pessoas fariam o mesmo por você. Não mostre sorriso à quem não te agrada. Não deixe de fazer as suas coisas para fazer pelos outros, isso não é egoísmo, só é pensar um pouco mais em você. Não ache que os outros vão se importar com você só porque você o fez um favor. Não viva de "eu acho", viva de "eu tenho certeza". Não deixe se levar pelas aparências, porque eles vivem enganando. Não faça algo pensando que amanhã vai melhorar, porque você não tem certeza. Faça algo já pensando nas consequências. Não deixe de agradar quem te dá valor, porque aí sim tá valendo à pena. Se permita viver em um mundo de fantasias, só não tire os pés do chão. Dê um baile à verdade, insulte a mentira. Dê um pouco mais de atenção à você, e depois, mais um pouco. Ame, mas ame primeiro à si próprio. Realize seus sonhos, alcance cada um de seus objetivos, cante no chuveiro, diga eu te amo, dê risada de seu amigo, porque você não sabe quantas pessoas já riram de você um dia. Brinque, só porque você não é mais criança? E daí? Quebre as regras pelo menos uma vez em sua vida. Dance, fique bêbado pelo menos uma vez e não ligue para o que os outros vão dizer, a vida é sua, e você tem direito de fazer dela o que bem quiser. Não dê ouvidos ao que os outros pensam de suas atitudes, não ligue mesmo, você sabe muito bem o que está fazendo. E se tropeçar em alguma dessas esquinas, não se importe, foi só uma esquina de toda uma rua que você ainda tem para caminhar. Faça a sua história.

Um comentário:

Lidiane Nogueira disse...

Até agora esse foi meu preferido, menina, vc tem talento em?
Que privilégio ser sua amiga :)