Seja bem-vindo !


terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia nublado!


O dia amanheceu nublado e frio, típico de um inverno. A minha única vontade era de permanecer na cama, porque sinceramente, a sensação que eu tinha era de que iria congelar a qualquer momento. Óbvio que eu não podia simplesmente ficar na cama, o dia havia acabado de começar e o meu dever era de ir ao seu encontro, e eu fui. Tudo correu naturalmente bem, como de costume, exceto comigo, que carregava comigo aquele nublado do amanhecer. Sabe aquele dia em que você não está bem? Mas não é nada com ninguém e nada que tenha acontecido, é simplesmente você, o único 'problema' é você. Aquele dia que você tem todas as dúvidas do mundo, todas as incertezas, todos os medos, todas as angustias, aqueles dias em que tudo isso resolver aflorar de uma só vez, então. As minhas vontades, motivações, tudo, tudo está nublado. Mas eu não me preocupei nem se quer 1 segundo do dia com isso, porque sei que isso é normal e extremamente necessário. Alguém vai se perguntar: E aí, o que eu tenho com isso? Nada, absolutamente nada. Só quero registrar e, pedir que, quando isso ocorrer com algum de vocês, apenas mantenham o controle e o equilíbrio. Amanhã, sei que vou estar diferente de hoje, porque os nossos dias são assim, a vida é assim, talvez eu apenas dê um grito para acordar, não sei, hoje eu me definiria em um desmaio, numa mistura de cansaço e relaxamento. Amanhã renasço, em busca de alegrias que, sei que tenho, mas por vezes teimam em se esconder...e é isso.



*Ao som de Bruno Mars, Talking to the moon*

2 comentários:

Nath_ts disse...

Me encontrei parabéns!!!

Maria Clara disse...

Que lindo, Kah ! Sou fã dos seus textos

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/