Seja bem-vindo !


domingo, 6 de junho de 2010

A hora certa!


Hoje uma amiga me mandou a seguinte mensagem: "Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque elas vão acontecer melhor do que se pensa"; Será que é verdade? Olha, se é realmente verdade eu não sei, mas se você vier me perguntar se eu acredito nisso, eu vou dizer que SIM. Hoje obtive a prova disso: Um amigo que estava desempregado, conseguiu arranjar um emprego MARAVILHOSO, e ó: ele estava parado desde o mês de Fevereiro, deste ano. Já estava enlouquecendo, pois tem um filho que ainda não tem nem 1 ano pra criar e não aparecia emprego de jeito nenhum, dei à ele um cristal para ajudá-lo a trabalhar as energias, e pedi que ele tivesse paciência, pois poderia demorar - como realmente demorou um pouco - mas a hora dele havia de chegar, ele precisava ter fé e acreditar que o melhor fosse acontecer, e ACONTECEU. Hoje vibrei com a notícia e agradeci à Deus e aos Deuses por me mostrarem mais uma vez que eles realmente existem e estão aí para nos ajudar, e para trazer coisas boas para nossa vida. O que nos falta, é a paciência em esperar, é a falta de fé. Não adianta querermos apressar as coisas quando elas tem seu dia e hora para acontecer, tudo bem, não vamos cruzar os braços e esperar que as coisas venham até nós, o que eu quero dizer e mostrar, é que tudo o que é nosso, ninguém nunca vai tirar, e tudo o que é pra acontecer, vai acontecer no momento certo e na hora certa. Então queridos, digam não ao desespero, e quando for pensar em meter os pés pelas mãos, pensem duas vezes e contem até 3: pois você poderá estar colocando em risco, algo que poderia acontecer mil vezes melhor do que você imagina.

Nenhum comentário: