Seja bem-vindo !


terça-feira, 25 de maio de 2010

Indecisões.


Conforme eu havia prometido, estou aqui, produzindo mais um texto! Desculpem pelo sumiço, mas eu realmente estou envolvida em um outro projeto - bem relacionado à este blog - que está pedindo 100% da minha atenção. Mas vamos ao que interessa, neste meu retorno, me deu na cabeça de falar dos nossos momentos, de como as coisas acontecem quando TEM que acontecer. Quase sempre queremos sair apressando tudo, pedimos para que tudo aconteça o mais rápido possível pois estamos sem paciência para aguardar tal acontecimento. Aí tá, acontece e você fica meio sei lá, sentindo um vazio, pensando que algo não está legal, ou que ficou faltando alguma coisa a mais na situação. E aí, já era: você percebe que errou, meteu os pés pelas mãos e deu no que deu. Foi ruim? Foi chato? Hum, diria apenas que foi causado um desgaste desnecessário: pois você poderia ter aguardado mais um pouco e se você não estivesse apressado tanto assim as coisas, teria sido diferente. Tá, mas como vamos saber se será diferente, né? Na realidade, temos que dar a cara pra bater mesmo, pois só assim é que saberemos se erramos ou acertamos; mas olhem só: existem coisas, que nós sabemos que dá pra esperar acontecer, que não há necessidade alguma de se correr risco e acabar chegando aonde não se gostaria. E melhor ainda: existem coisas, que nós temos plena certeza do que vai acontecer caso tomarmos alguma atitude errada, não é? Tudo bem, são coisas e "coisas", aprendemos também com os acertos, porque enxergamos algo que poderia ter ficado melhor, mas é com os erros que aprendemos ainda mais: pois só com eles sabemos que aquela falha, não cometeremos novamente. Então a dica: Corra atrás, não espere acontecer, mas faça o que deve ser feito, faça o que é certo! Bjs :)

Nenhum comentário: