Seja bem-vindo !


domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tenho medo.


Tenho medo. Tenho medo de chegar amanhã e eu chegar à conclusão de que perdi uma vida, que não aproveitei nada, que não fiz nada. Tenho medo. Tenho medo de não enxergar o que está em minha frente, de simplesmente ignorar um fato óbvio. Tenho medo. Tenho medo de não encontrar alguém que eu possa dividir minhas angustias, minhas dúvidas, tenho medo de não encontrar alguém que me compreenda. Tenho medo. Tenho medo de chegar ao ponto de não me reconhecer, de não saber quem eu sou. Tenho medo. Tenho medo de tudo ter sido uma mentira, de tudo o que eu fiz, ter sido em vão e nem um pouco real. Tenho medo. Tenho medo de não fazer nem metade das coisas que eu quero fazer, de não chegar nem na metade do caminho. Tenho medo. Tenho medo de ficar sozinha, medo de não ter ninguém para me acudir quando eu me sentir sufocada. Tenho medo. Tenho de simplesmente ter medo. Tenho medo de chegar o dia em que eu já não serei mais esta menina, tenho medo de me tornar uma mulher que tem obrigações com trabalho, casa, marido e filhos. Tenho medo. Tenho medo de simplesmente não conseguir. Tenho medo de me perder no tempo, porque sabe, essa vida é tão curta. Tenho medo de me perder, de perder todas as pessoas que amo, porque sinceramente, não me imagino sem nenhuma dessas pessoas. Tenho medo de não conseguir construir uma vida decente, uma carreira que eu mereça. Mas não tenho medo da vida, e sim do que eu possa fazer com ela. E um dos meus maiores medos, acima de todos os citados acima, é de não conseguir enxergar o que ela quer de mim, mas eu vou tentando, cada dia eu tento descobrir um pouco do que ela quer de mim, e vou fazendo o que acho que deve ser feito. Porque a certeza nasce com os fatos, e se eu não fizer acontecer os fatos, então eu nunca vou ter a certeza de que fiz o que devia ser feito.



*Ao som de Alanis Morissette, King of Pain*

Um comentário:

Tcheris Lorrane disse...

Lindo, lindo, lindo o texto!!! Alguns desses medos é o mesmo que sinto. Por isso faço o que acho certo e se eu errar, é com o erro que vou aprender, viver de certezas é chato, sem graça...
Por isso tenho frases que levo para minha como por ex: " Em cada coisa que vivo, eu pra sempre viverei"

Beijooos Karina, parabéns pelo lindo texto! >♥<