Seja bem-vindo !


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Adeus a corrente do medo!


A nossa missão perante a vida é não impor limites a ela, é termos a obrigação e o dever de deixarmos ela expandir. Quando você começa a pensar e a agir à seu próprio favor, a vida passa a te ajudar na realização de todos os seus desejos.
Cada um de nós, tem o poder e o dever de orientar nossa mente para que ela haja de acordo com os nossos ideais, as nossas metas, o que acontece geralmente, é que muitas pessoas não sabem que possuem este "tesouro" guardado dentro de si.
Não tenha medo de ousar, não tenha medo de imaginar o impossível, não tema acender a sua própria luz, ela está lá, pronta, só aguardando por você.
As coisas levam tempo demais para acontecer? OK, entao é porque é assim que deve ser! Se você puder fazer algo para agir a seu favor, faça, mas não faça por impulso, e sim com determinação e a certeza do que vai fazer.
A partir do momento em que você trabalha sua mente e começa a acreditar que é possível, voce verá que as coisas ao seu redor irão conspirar e começar a mudar, e aos poucos, voce vai conseguindo tudo o que você quer e deseja.
Quando você passar por momentos de dificuldade ou de sofrimento, não é aquilo que você quer pra si, então volte a trabalhar com a mente novamente, afaste coisas que não são boas de você.
Jamais esqueça que você tem o poder de decidir o que quer ser: o seu próprio sucesso, ou o seu próprio fracasso!

Nenhum comentário: