Seja bem-vindo !


domingo, 15 de novembro de 2009

Final de semana ilustre!


Boa Noite people!
Ontem estive em mais um show da querida Mariana Belém, que teve participação especial de Thais Bonizzi (eliminada injustamente do programa "Ídolos"). O show foi completamente incrível, sensacional e inenarrável! A Thais é dona de um talento sem tamanho, eu contando ninguém acredita, a pessoa precisa presenciar mesmo, sentir a emoção, ela toca o coração das pessoas de forma tranquila, calma, nos deixa em paz mesmo, delícia de música, de voz...

A Mari comemorou no show de ontem 1 ano de sucesso do projeto "Arvore", que mesmo nós que já a seguimos, nos emocionamos em cada show que vamos, a cada novo show é uma nova emoção. Eu estava morrendo de saudades dela! Fui daqui de Santos pro Ao Vivo, ocorreram imprevistos, e eu me vi perdida na GRANDE São Paulo! hahahaha, Logo me achei e qdo cheguei no Ao Vivo, Mari já estava cantando, e eu tive a certeza de que tudo tinha valido a pena. Sentei naquela cadeira de madeira e me deliciei com seu espetáculo lindo e emocionante!

GEEENTE, conheci pessoalmente a taróloga que escolhi pra mim: Melissa Mell. Que fofa e querida ela é, nossa, fiquei muito muito muito feliz por tê-la encontrado no Ao Vivo. Mell, já sou sua fã viu? rs (L)

Estamos iniciando uma nova semana, curta graças à Deus, temos um feriado chegando aí e espero que todos aproveitem muito. Espero também que todos tenham tido um final de semana como o meu, com pessoas queridas e especiais.

Um beijo e fiquem c/ Deus.
Ká :)

Nenhum comentário: